“Já me achei muito feia por não ter o corpo ideal”, diz atriz de “Malhação”

Da Redação

27/04/2018

Guilhermina Libanio está em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Guilhermina Libanio tem a missão de levar o preconceito contra pessoas acima do peso para a televisão. A atriz vive Úrsula, que sofre de gordofobia em “Malhação – Vidas Brasileiras”.

Ao jornal “Extra”, Guilhermina contou que já se sentiu feia por não se encaixar nos padrões de beleza que parte da sociedade acredita existir.

“Já me achei muito feia por não ter o corpo ideal e senti falta de representatividade. É preciso que tenha mulheres gordas na TV, nas revistas, nas passarelas. E é importante que mulheres gordas na TV sejam bonitas e sensuais e não apenas engraçadas”, disse.

Libanio acrescentou também que encarou a fase de testes para a novelinha teen com tranquilidade: “Passei por várias fases, não fiquei neurótica com o resultado final e não criei expectativa, por isso, talvez, tenha sido melhor ainda quando soube que tinha passado”.

Saiba Mais:

BBB18: Em posts antigos, Ana Clara detona gordos e gays

Tatá Werneck revela que perdeu trabalho por ser considerada feia

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.