Jacqueline Sato
Jacqueline Sato e Luis Lobianco estrelam o filme “10 Horas Para o Natal” (Imagem: Divulgação)

Após integrar o elenco do filme Talvez Uma História de Amor, no ano passado, Jacqueline Sato está de volta ao cinema. Ela foi confirmada no longa-metragem 10 Horas Para o Natal. E vai contracenar com Luis Lobianco, que vive o protagonista da produção.

O filme, que tem direção de Cris D’Amato, a mesma por trás de sucessos do cinema nacional como Confissões de Adolescente (2013) e SOS – Mulheres ao Mar (2014), conta a história dos personagens de Jaqueline e Lobianco, que se conhecem em meio a um impasse que acaba gerando muita confusão.

É uma situação muito engraçada e absurda que nos conecta no filme. A minha personagem o considera um péssimo pai e briga feio com a personagem do Lobianco“, explicou Sato.

Vale lembrar que Jacqueline Sato faz parte do time de dubladores de Minha Academia de Heróis: Dois Heróis, produção na qual empresta a sua voz para a personagem Melissa Shield.

Na televisão, Jacqueline esteve em “Corações Feridos” (2012), do SBT. No ano seguinte, estreou na Globo em “Além do Horizonte”. Esteve também em “Sol Nascente” (2016) e “Orgulho e Paixão” (2018).

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA