No ar como a Chiara em Travessia, Jade Picon abriu o jogo sobre sua primeira experiência atuando durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod.
VEJA ESSA
A famosa, que foi alvo de uma série de críticas por estar na novela sem ter estudado para ser atriz, desabafou sobre a grande cobrança em suas costas e ainda o hate que recebeu.
“É a primeira vez que eu faço isso na minha vida. Não esperem perfeição. Li uma frase esses dias que gostei muito: ‘Não se diminua pra caber dentro das expectativas de quem quer ver sua falha’. Tem muita gente que quer me ver errando”, pontuou.
De acordo com Jade Picon, ela sempre sonhou em ser atriz e planejava fazer cursos de atuação antes do BBB aparecer em sua vida.
Agora, gravando a trama de Glória Perez, a influenciadora digital tem aprendido na prática e também no contato com os colegas.
Por falar no Big Brother, a global ainda contou que soube do convite para o reality através do seu empresário, enquanto fazia viajava há dois meses para fora do Brasil.
“Olhei para cima e disse: eu vou! Não contei para ninguém, nem para os meus pais nem para o meu irmão. Meus pais estavam estranhando eu não ir para o Réveillon em Noronha e de eu ter ficado morena do nada“, recordou.
“Deixei um vídeo gravado onde contei para o meu pai que ia para o BBB e também vários áudios que eles enviaram para os meus amigos. O confinamento começa uma semana antes. Não queria contar antes de ir“, explicou.
Jade Picon faz confissão
Trabalhando com internet desde muito nova, a irmã de Leo Picon contou que não tem privacidade há muitos anos.
No entanto, apesar disso, a empresária garantiu que não trocaria isso por nada, já que é muito feliz por tudo o que conquistou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.