Jade Picon foge e Xamã confirma affair no Rock in Rio

Xamã
Jade Picon foge e Xamã confirma affair no Rock in Rio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois da enorme repercussão da suposta ficada de Jade Picon com Xamã no Rock in Rio, os dois tentaram fugir de falar sobre o assunto. O que eles não esperavam é que seriam questionados por vários jornalistas no calo.

A princípio, o cantor chegou a se apresentar no palco Sunset, no primeiro dia do festival. Na última quinta-feira (8), o artista fez uma participação no 1985: A Homenagem, um show que emocionou e celebrou a primeira edição do festival.

Por outro lado, o músico voltou a aparecer no camarote principal do Rock in Rio, onde tentou falar com a imprensa sobre sua apresentação no local. Mas ele não teve como fugir das perguntas sobre Jade Picon, já que eles ficaram em uma after party na madrugada da última sexta-feira (9).

Para a surpresa de quem estava por lá, o rapaz acabou confirmando para a Folha que eles realmente tiveram algo. “Eita. Ficamos… Deixa ficar no off. Foi só no off”, revelou Xamã aos risos. “É isso”, acrescentou. Ainda segundo o F5, logo depois ele foi puxado por um dos seguranças que estavam acompanhando a conversa.

Xamã tentou fugir de algumas outras perguntas sobre Jade Picon

Posteriormente, Xamã teria fingido não ter ouvido uma pergunta sobre a possibilidade de um novo encontro com a influenciadora. Ela também estava na cidade do Rock e o assunto rendeu nos bastidores.

Em entrevista para o G1, o rapper ainda desabafou. “Trocamos uma ideia. Encontrei com ela por acaso. A gente estava só conversando. Não sou muito de me expor, sempre no off”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.