Alvo de muitas críticas quando estava no ar em Travessia, Jade Picon confessou que foi difícil aguentar os comentários negativos.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast PodDelas, a influenciadora digital apontou que o feedback intenso foi necessário para o seu aprendizado e crescimento.
“Nunca tinha feito nenhum projeto como atriz, foi muito necessário para o meu aprendizado, mas não foi fácil. Já fui dormir chorando (…) Eu acho que foi um processo de não só profissionalismo, mas foi muito interessante”, disse.
“Foi uma das primeiras vezes na minha vida que eu lia críticas e eu concordava. Eu lia e eu falava: ‘Bom isso aqui tem razão. E se eu fizer isso? E se eu melhorar isso?’. Assim, eu ia aplicando [na novela]”, recordou.
No papo no podcast, Jade também falou sobre as cenas quentes que gravou para a novela da Globo.
A famosa frisou que toda a sequência é combinada e existe uma equipe falando o que é preciso fazer no momento. Além disso, a atriz explicou gravações mais sensuais contam com menos profissionais no set.
“A hora que você está lá fazendo, você não está vivendo. Você está pensando em fazer o que foi combinado. Eu fiquei nervosa”, entregou. “O tapa sexo já é uma super situação. Foi a primeira vez que coloquei, mas foi tranquilo”, garantiu.
Jade Picon fala sobre experiência na Globo
A empresária apontou que a novela foi uma experiência maravilhosa, intensa e transformadora em sua vida.
A influencer, que destacou que se apaixonou pela profissão e está estudando para evoluir, afirmou que a trama foi uma escola para ela.
Ao falar da evolução da sua personagem em Travessia, Picon contou que a cena mais emocionante que fez foi uma ao lado de Grazi Massafera.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.