O presidente Jair Bolsonaro decidiu demitir o secretário de Cultura Roberto Alvim, no olho do furacão nas últimas horas.
Depois de um vídeo no qual Roberto fez uma declaração similar e copiada de um discurso do nazista Joseph Goebbels, Bolsonaro entendeu que faltou inteligência política no trato de Alvim com a mídia.
Ontem à noite o próprio presidente da República esteve com Roberto Alvim em uma live nas redes sociais, mas não disse nada sobre o episódio.
Nesta sexta-feira (17) pela manhã, o General Ramos, secretário de governo, disse a Bolsonaro que uma atitude teria que ser tomada. E o presidente não teve outro jeito senão mandar Alvim para casa.
Confira o polêmico discurso do agora ex-secretário:
“A arte brasileira da próxima década será heroica e será nacional. Será dotada de grande capacidade de envolvimento emocional e será igualmente imperativa, posto que profundamente vinculada às aspirações urgentes de nosso povo, ou então não será nada”.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.