Jair Bolsonaro é flagrado espiando live de William Bonner e dá o que falar

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro é flagrado espiando live de William Bonner e dá o que falar (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Um suposto ato falho do Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) está gerando muita repercussão nas redes sociais.

Acontece que o político, de acordo com alegações feitas por alguns internautas, entrou – provavelmente sem querer – em uma live de ninguém menos que William Bonner.

Em um printscreen que viralizou no Twitter, é possível observar o nome de Bolsonaro constando na lista de espectadores da transmissão de vídeo feita pelo âncora do Jornal Nacional no Instagram.

Mesmo diante da impossibilidade de se comprovar a veracidade da imagem, o assunto acabou rendendo vários burburinhos entre os usuários da web.

Certeza que era o Carluxo dando uma conferida na barba do Bonner, brincou um twitteiro, referindo-se ao vereador Carlos Bolsonaro, que exerce o papel de social media do pai.Isso é coisa de fã encubado”, ironizou outro.

Se for verdade, não me surpreende… porque é óbvio que Bolsonaro e os filhos acompanham tudo da Globo, do povo da Globo, do povo do PT e tal”, refletiu mais um. “Ele sempre de olho na globo e nos globais”, acrescentou uma quarta pessoa.

É válido frisar que Jair Bolsonaro não segue o jornalista global em suas redes sociais oficiais.

Confira abaixo:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›