Jair Bolsonaro é visto tomando atitude em igreja evangélica

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro teria ido a culto sem informar na agenda presidencial (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), foi visto na última sexta-feira (07) em um culto evangélico na Fundação Neopentecostal e Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, em Vicente Pires, Brasília.

A presença do chefe do executivo no culto teria sido intermediada, segundo o site Metrópoles, por Onyx Lorenzoni, ministro do Trabalho e da Previdência, que frequenta constantemente o local.

Além do presidente, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também esteve na Igreja.

Bolsonaro
Jair Bolsonaro teria ido a culto sem informar na agenda presidencial (Imagem: Reprodução / Metrópoles)

Ao chegar ao local e ser anunciado, fiéis e bolsonaristas que estavam na Fundação aplaudiram o chefe do executivo e receberam Bolsonaro com a palavra “mito”, apelido bastante utilizado entre os apoiadores. 

O evento é realizado nacionalmente e marcou o lançamento do tema anual da igreja: “O profético ano do resgatador”. Cerca de 7 mil fiéis estiveram no local. 

Jair Bolsonaro desvia da agenda presidencial para ir à Igreja Evangélica

Essa é a segunda vez, só neste ano, que o presidente Jair Bolsonaro desvia da agenda inicial e aparece em outro local.

O evento não tinha sido incluído na lista de afazeres do chefe do executivo, sendo acrescentado apenas na noite do culto.

A primeira ocorreu na noite da última quarta-feira (05), onde o presidente recebeu alta do hospital após uma obstrução intestinal e viajou até Goiás para um futebol  beneficente. 

Ele ficou internado dois dias na unidade de saúde Vila Nova Star, em São Paulo, após sentir dores depois das férias no litoral de Santa Catarina.

Bolsonaro retirou a sonda nasogástrica após ter boa evolução com a dieta líquida ofertada na terça-feira (04). 

Governo Bolsonaro desembolsa alto valor por novela da Record

Falando em evangelização, a TV Brasil, que faz parte da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), vai continuar sendo algo de investimentos por parte do governo Bolsonaro (PL) no quesito novelas.

O governo fechou o valor de R$ 1.868.522,39 para exibir, a partir de quarta-feira (12), a novela A Escrava Isaura, de 2004. A trama da Record deve ficar no ar até o final de julho deste ano, em um total de 157 episódios de 45 minutos cada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.