Bruna Marquezine
Jair Bolsonaro prejudica Bruna Marquezine (Imagens: SBT / Nomai Films)

Jair Bolsonaro parece não ter gostado do filme “Vou Nadar Até Você”, estrelado por Bruna Marquezine, e proibiu a produção de receber os recursos da Agência Nacional de Cinema (Ancine).

Na tentativa de vetar o lançamento do longa metragem no Brasil, de acordo com informações do Estadão, o presidente alegou que o filme “choca seus padrões morais” em cenas polêmicas.

Nas imagens em questão, a atriz da Globo aparece sem roupa e fumando maconha. O diretor do filme, Klaus Mitteldorf, todavia, revelou que conseguiu concluir a produção do filme “por milagre”.

“O dinheiro que era para a pós-produção e o lançamento do filme foi bloqueado pela Ancine”, lamentou. “Vou Nadar Até Você” conta a história de Ophélia (Bruna Marquezine), que vive em busca do pai.

O filme foi exibido no festival de Gramado e já está agendado para ser veiculado nas telas de cinema de todo o Brasil a partir de outubro deste ano.

Vale lembrar que Bruna Marquezine foi uma das atrizes que levantaram a bandeira do #EleNão contra Jair Bolsonaro, ao longo da campanha eleitoral de 2018.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos