Jair Bolsonaro visita Neymar, se pronuncia sobre polêmica e ataca Najila

Neymar

Neymar recebeu o apoio de Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Montagem)

Em meio a toda a polêmica envolvendo Neymar Jr, Jair Bolsonaro se manifestou pela primeira vez sobre o assunto. Na ocasião, o presidente ficou do lado do jogador e disse que acredita na sua inocência.

Na manhã desta quarta-feira (5), em entrevista coletiva durante o lançamento do projeto Juntos Pelo Araguaia, em Aragarças, Goiânia, ele ainda ironizou Najila Trindade. Na ocasião, Bolsonaro disse que ela “atravessou o continente” atrás dele.

“Espero dar um abraço em Neymar antes do jogo. Ele é um garoto. Está em um momento difícil, mas eu acredito nele”, iniciou. “A mulher atravessa o continente, um montão de coisa acontece…. Ela chega no Brasil e quer…”, finalizou, sem completar a frase.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=50&v=SWDBCcR_pcM

Posteriormente, logo após o jogo do Brasil, na noite de ontem, o jogador recebeu a visita de Jair Bolsonaro. O presidente foi até o hospital Home, em Brasília, direto do estádio Mané Garrincha, de onde assistiu o jogo do Brasil.

Bolsonaro deixou o local por volta de 0h40, cerca de 50 minutos depois de chegar. No Twitter, ele declarou: “Visitando Neymar no Hospital Home em Brasília. Desejo uma boa e rápida recuperação!”.

A ida de Neymar ao hospital se deve a uma entorse no tornozelo direito, diagnosticado após ele deixar o estádio aos 17 minutos do primeiro tempo, sentindo fortes dores. Ele deixou o local de muletas e está cortado da Seleção Brasileira na Copa América.

Foi detectada uma lesão no tornozelo e, por isso, ele não terá tempo hábil para se recuperar e entrar na disputa com a Bolívia.

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.