James Franco nega acusações de assédio sexual

James Franco nega acusações de assédio sexual
James Franco destacou a necessidade de ter atitudes íntegras para um bom convívio em sociedade.

Acusado de assédio sexual nos últimos dias por atrizes de Hollywood, James Franco se pronunciou dizendo que as afirmações contra ele não têm fundamento.

“As coisas que ouvi que estão no Twitter não são precisas, mas apoio completamente o fato de as pessoas serem capaz de ter uma voz porque não tiveram essa coragem durante muito tempo”, afirmou, durante participação no programa “The Late Show”.

Ele ainda destacou a necessidade de ter atitudes íntegras para um bom convívio em sociedade, e se comprometeu a corrigir algo que por ventura tenha feito de errado em algum momento.

Foi o primeiro pronunciamento do ator e diretor às acusações de assédio sexual que foram reveladas contra ele nas redes sociais, durante o Globo de Ouro, realizado no domingo passado (7).

Saiba Mais:

Polícia britânica investiga outra denúncia de agressão contra Kevin Spacey

Kevin Spacey irritou Rainha Elizabeth em tour particular; entenda

AvatarHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.
Veja mais ›