Nos últimos dias a Record surpreendeu os telespectadores ao demitir alguns nomes marcantes de sua programação. Uma delas foi a jornalista Janine Borba, um dos conhecidos rostos dos telejornais da emissora.
VEJA ESSA
Entrevistada pela revista Caras, a comunicadora deixou claro que está tranquila com seu futuro profissional. A profissional tem uma carreira de quase trinta anos na televisão, dos quais dezenove esteve na emissora de Edir Macedo.
Janine pontuou que está empolgada para seus próximos passos e revelou pode migrar para o entretenimento. Essa possibilidade é algo que já vinha despertando seu interesse.
A profissional afirmou que adora a redação de jornalismo, mas está paquerando com o entretenimento há algum tempo.
Como acabou perdendo o trabalho na Record nos últimos dias, acredita que talvez seja a hora de trilhar esse novo caminho. Caso essa mudança surpreendente aconteça, não será nesse primeiro momento.
Janine Borba pretende dar uma pausa antes de assumir novos projetos
A jornalista também esclareceu que agora quer dar uma pausa para cuidar um pouco de si e da família. Apesar disso, ela já está pensando em futuras empreitadas, pois a cabeça de jornalista não para.
Durante 12 anos Janine Borba apresentou o Domingo Espetacular. Além disso, passou por outros telejornais da emissora e pelo programa Tudo a Ver ao lado de Paulo Henrique Amorim.
Sua demissão na emissora aconteceu junto com um corte de 200 profissionais. A emissora registrou um prejuízo de R$ 500 milhões em 2022. Em um comunicado, a direção afirma que passou por uma readequação de pessoal.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.