Jaspion e Planeta Selvagem impulsionam Band, que vence Sabrina Sato e Faro

Domingos da TV
Jaspion eleva audiência da Band, que derrota Sabrina Sato e Rodrigo Faro, da Record, com documentários e filmes (Imagem: Reprodução / IMDB)
Jaspion

Jaspion eleva audiência da Band, que derrota Sabrina Sato e Rodrigo Faro, da Record, com documentários e filmes (Imagem: Reprodução / IMDB)

A Band chegou ao terceiro lugar de audiência neste domingo (29), abrindo vantagem sobre o Domingo Show de Sabrina Sato e o Hora do Faro, com Rodrigo Faro, da Record. Os dados são referentes a Grande São Paulo. O êxito da emissora se deve às séries Changeman, Jiraiya e Jaspion, que impulsionaram as atrações exibidas na sequência, como o Planeta Selvagem e as sessões de filmes.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.