Jayme Matarazzo mostra o lado “pai coruja” e rende cena fofa ao fantasiar o filho

Jayme Matarazzo
Jayme Matarazzo mostra o lado “pai coruja” e rende cena fofa ao fantasiar o filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jayme Matarazzo se casou com Luiza Tellechea em 2016 e os dois tiveram o primeiro e único filho: Antonio! O garotinho de 4 meses protagonizou uma publicação do papai coruja, apareceu fantasiado, rendendo uma cena para lá de fofa e arrancando elogios dos internautas.

O filho do ator estava vestido de Buzz Lightyear, personagem da franquia Toy Story e a legenda da sessão de fotos foi a seguinte: “Meu patrulheiro espacial”. Quase 20 mil pessoas curtiram essa publicação no Instagram — inclusive Bianca Bin, Sergio Malheiros e Lucas Lucco — além das centenas de comentários.

Bruno Cabrerizo, que também é pai, adorou o que viu: “Coisa mais linda”. Teve quem elogiasse a genética familiar: “Nossa Jayminho, seu bebê é muito lindo! Parabéns”. Um fã-clube deixou sua mensagem, derretido por Antonio: “Meu Deus que fofura lindos demais meus anjinhos”. Outra pessoa se admirou com o crescimento do bebê: “Quatro meses e já tá assim? Que enorme. Chocada com o mocinho”.

Jayme ainda mostrou dois vídeos com o melhor do quarto do herdeiro, se orgulhando da decoração exclusiva e cuidadosa: “Compartilhamos com vcs o momento da escolha desse cantinho especial e quando ficou pronto ficou ainda mais incrível (…) Propósito de fazer com que cada ambiente seja totalmente único, todos os móveis são feitos à mão (…) Sentimos todo essa energia e amor na entrega delas. O quarto ficou ainda mais lindo do que tínhamos imaginado, perfeito pro nosso Antonio”.⁣

Confira:

Jayme Matarazzo
Jayme Matarazzo em momento de ensaio fotográfico com o filho Antonio (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
Jayme Matarazzo
Jayme Matarazzo em momento fofo com o filho e a esposa Luiza Tellechea (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›