Após Yuri Marçal declarar apoio a Lula, ele e Jeniffer Dias, sua noiva, foram vítimas de ataques e ameaças nas redes sociais.
VEJA ESSA
No seu perfil do Instagram, a atriz afirmou que os dois estão seguros e tomando as medidas legais cabíveis.
“Um grande susto e uma tristeza ter que lidar com isso. Pensar que a gente ‘não pode’ se expressar. Mas fé que está acabando, e que domingo [30 de outubro, quando acontece o segundo turno das eleições] venceremos! Obrigada pelas mensagens de apoio e carinho. Sigamos atentos e fortes”, disse.
No seu perfil, o humorista falou sobre a situação e contou que recebeu muito apoio de parte dos internautas ao declarar seu voto em Lula, mas que também foi alvo de xingamentos e ameaças.
“Uma das ameaças que recebi foi a placa do carro da minha noiva, Jennifer Dias. Aí é complicado, né? Porque envolve uma outra pessoa que não sou eu. Se eu recebo, ok, eu me viro e vamos lidar com essas consequências“, afirmou.
O famoso frisou que não quer que ninguém, principalmente pessoas que amo, sejam prejudicadas por coisas que ele tenha falado.
“Não quero ser mártir de nada, não tenho peito de aço. A gente tem que se proteger e proteger as pessoas que amamos”, completou Yuri Marçal, que garantiu que contratou advogados para cuidarem do casal.
Yuri Marçal desabafa
No vídeo, o humorista declarou que a situação está acontecendo desde o dia anterior e que eles precisam se proteger.
Por fim, Marçal agradeceu o carinho dos fãs que estavam apoiando o casal e indo contra as ameaças. “Logo isso acaba”, torceu.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.