Jeniffer Nascimento fará humor em nova novela da Globo

Jeniffer Nascimento
Jeniffer Nascimento fará humor em nova novela da Globo (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Jeniffer Nascimento parece mesmo ter gostado de fazer uma pontinha no humor. Ela esteve na temporada passada do Vai Que Cola, no ano em que os moradores retornaram para o Méier, onde tudo começou. E agora está no elenco de Cara e Coragem

A atriz interpretará Jéssica no folhetim de Claudia Souto. Ela será a melhor amiga e confidente de Duarte (Kiko Mascarenhas), além de também ser a única que conhece seu maior segredo.

O rapaz usará o falso nome de Bob Wright para fingir que é americano. Por conta das armações do pilantra, Jéssica vai acabar passando por algumas enrascadas. Ela irá trabalhar em uma loja de aluguel de carros para casamentos. Robson (Zecarlos Moreno), seu tio, será o dono do negócio.

Por sinal, ele vai fingir ser o motorista particular de Bob Wright, uma maneira de conseguir ganhar uma grana a mais. A jovem será encantada por Renan (Bruno Fagundes), coreógrafo que não dá a mínima por ela.

O que ainda não se sabe, é se Jeniffer Nascimento continuará no elenco do The Voice Brasil, que agora será apresentado por Fátima Bernardes.

Marcelo Serrado viverá amor platônico em Cara e Coragem

Moacyr Figueira ou Moa (Marcelo Serrado), como ele é conhecido entre os profissionais que atuam no ramo de dublês de ação em Cara e Coragem, é experiente, impetuoso e, ao mesmo tempo, otimista.

Já são muitos anos de dedicação. Entre saltos e golpes que exigem alta performance, o peso da idade agora também causa dores pelo corpo. Mas ele não se deixa abater pelas dificuldades. Moa adora a adrenalina que envolve seu trabalho. Além disso, a parceira e futura sócia Pat (Paolla Oliveira) é também seu amor platônico e grande incentivadora.

Moa é ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) e pai solo de Chiquinho (Guilherme Tavares), com quem cultiva uma relação fraternal e de muito carinho. Ele fará de tudo para manter a guarda do filho depois que Rebeca e o atual marido, Danilo (Ricardo Pereira), ex-melhor amigo de Moa, voltam de uma temporada no exterior para permanecerem de vez no Brasil.

Mas Moa conta ainda com o apoio do pai Milton (Anselmo Vasconcelos), dono da padaria Estrela de Paquetá, e da tia Adélia (Ivone Hoffmann), guia de turismo na famosa Ilha no Rio de Janeiro. São eles que socorrem o dublê nos cuidados com Chiquinho quando aparece algum trabalho extra.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›