Thiago Gagliasso se revolta contra ator após comparação envolvendo Lula e Jesus

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso se revolta contra ator após comparação envolvendo Lula e Jesus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiago Gagliasso voltou a polemizar nas redes. O ator, que volta e meia gera burburinhos devido a suas opiniões políticas, desta vez foi parar na boca do povo por conta de um post que fez para criticar o ator Guilherme Fontes.

A confusão teve início após Guilherme ter compartilhado em seu Instagram a seguinte frase: “Ah, mas o Luca é um condenado. Meu querido, Martin Luther King, Nelson Mandela, Tiradentes, Mahatma Gandhi e até Jesus Cristo foram condenados”.

Indignado com a comparação, o irmão de Bruno Gagliasso fez um print screen da publicação do colega de profissão e repostou em seu feed com uma legenda repleta de ataques.

“Esse é o post, é o pensamento de um representante de ‘classe artística’ onde a sua maior arte deveria ser ficar calado, essa é tamanha alienação HUMANA”, iniciou, revoltado.

“Esse post é o retrato disso, por isso que a sociedade decente que tem o mínimo informação não tolera esse tipo de comportamento, é por isso que tentam fazer piadinhas com o tema e por ai vai”, continuou.

“Botar Lula e Jesus na mesma frase significa que vc não precisa ir para o inferno, significa que vc já está lá há muito tempo, na sua saúde mental IMUNDA. Chega ser surreal a distância que essas pessoas vivem do mundo real. Que post!”, completou o galã.

Em alta entre os apoiadores do governo de Jair Bolsonaro, o ex-participante de A Fazenda recebeu na postagem mais de 2 mil comentários, além de milhares de curtidas.

É válido lembrar que Thiago recentemente usou suas redes sociais para debochar da ex-bailarina do Domingão do Faustão, Carol Tozaki.

Tudo começou quando a dançarina contou que já terminara um namoro porque o rapaz era um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em seu Twitter, o irmão de Bruno Gagliasso ironizou a notícia. “Qual o nome do filme? Um Homem de Sorte”, escreveu ele.

No Instagram, Thiago Gagliasso ainda declarou: “Meus parabéns a esse guerreiro que se livrou dessa mala. O mais absurdo de tudo é isso virar NOTÍCIA na mídia tradicional Brasileira”.

Ao ver a provocação do bolsonarista, Carol Tozaki também foi até o seu Instagram e debochou da situação. “Chutei um bolsominion e ganhei vários admiradores. Qual o nome do filme? Sorte no amor!”, escreveu ela na legenda da publicação em que aparece segurando um buquê de flores. Afrontosa, ela ainda marcou Thiago.

Confira:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›