Apesar das brigas travadas nos últimos tempos, Jenny Miranda não escondeu a emoção ao descobrir que Bia Miranda, sua filha, está grávida.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, a famosa afirmou que tinha acabado de ver notícias sobre o assunto e garantiu que estava muito feliz.
“Ela querendo ou não, sou avó. Estou muito emocionada. Mediante a tantas coisas que estão acontecendo, uma coisa boa, uma bênção que está vindo por aí, ou duas bênçãos. Quem sabe?”, disse.
“É isso, desejo toda a felicidade para ela, que Deus a abençoe. Estou longe, não estou podendo participar desse momento. Não porque eu não queira, mas porque ela não quer”, emendou.
Após a declaração, Jenny foi criticada nas redes sociais, por internautas lembraram das denúncias de Bia sobre as atitudes tóxicas da mãe.
Revoltada a ex-peoa disparou que não é “mãe de Taubaté” e nem “avó de Taubaté”.
“Eu sei o que passei para criar minha filha. Criei minha filha sem pai, sozinha, na luta, trabalhando, criando. Só eu sei o que passei, as noites e dias de luta que passei para não pra não deixar faltar nada pra minha filha, e ela sabe disso”, rebateu.
Jenny Miranda quer que Bia Miranda fique em paz
Diante do burburinho, a ex-Fazenda destacou que o que não que agora é que a filha fique chateada, pois ela precisa cuidar do bebê que está por vir.
Miranda, que pontuou que a jovem precisa ficar em paz, explicou que só fez a publicação para parabenizar a familiar.
Para quem não sabe, Bia confirmou a gestação após Gabriel Roza, seu ex-noivo, vazar a informação.
A influencer disparou que o ex estragou seu sonho de anunciar a notícia tão especial.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.