Jenny Miranda lamenta distância de Gretchen após polêmica com Bia

Jenny Miranda
Jenny Miranda lamenta distância de Gretchen após polêmica com Bia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nos últimos dias, Jenny Miranda deu o que falar nas redes sociais, principalmente depois da confusão envolvendo Beatriz Miranda, sua filha. As duas causaram após “vazar” que a garota teve um affair com Adriano Imperador. Agora, ela foi selecionada para participar de A Fazenda 2022.

Entrevistada pelo iG Gente, a influenciadora resolveu abrir o jogo e contou que está sofrendo com o afastamento da família. Inclusive, ela afirma que Gretchen, sua mãe, a bloqueou das redes sociais e elas seguem sem nenhum contato.

“Eu não sei como está a cabeça dela, não sei se ela vê, acompanha, gostaria que ela se pronunciasse. Estou sofrendo muito e ainda mais por não poder falar com ela”, pontuou a moça, que já havia falado na web sobre esse momento difícil.

Logo depois, Jenny ainda disse que ama muito a mãe e espera que isso se resolva. “Queria que ela viesse a público, porque um amor não acaba da noite para o dia. Eu tenho amor por ela, estou sofrendo muito e ainda mais de não poder ter acesso a ela”, afirmou.

Jenny Miranda afirma que Bia deverá ficar decepcionada com essa situação ao deixar A Fazenda 2022

A filha da Rainha de Rebolado disse que Bia Miranda ficará arrasada quando sair do reality show e descobrir essa situação. “Se já está sendo duro para mim, que sou adulta, imagine para ela quando sair?”, indagou.

Um outro problema que chamou a atenção, é que além de ter sido bloqueada, Thammy também pediu que ela deixasse de usar o sobrenome da família. Jenny não é filha biológica de Gretchen e ainda não teve processo de adoção finalizado.

“Ninguém pode tirar tudo isso que estão querendo de mim, teve um processo de adoção que corre há mais de sete anos. Ela assinou documentos, teve pedido de adoção”, afirmou.

“Cadê minha mãe me proibindo [de usar o sobrenome]? Até agora ela não apareceu para falar que não quer ser mais minha mãe, que não use ‘filha da Gretchen’. Quem veio aí foi outra pessoa, falando isso”, concluiu Jenny Miranda.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.