Jesuíta Barbosa fala sobre química com Alanis Guillen em Pantanal e revela troca de confiança

Jesuíta Barbosa

Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen possuem muito química em cena (Imagem: João Miguel Junior / Globo)

Em parceria com Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa vive um dos casais mais comentados da ficção na atualidade. Em conversa com a revista Vogue, o ator abriu o jogo sobre a grande parceria com a colega de cena em Pantanal.

“A química com a Alanis bateu logo de primeira. Mas eu acho que a gente foi construindo durante nossos encontros uma intimidade que se revela em cena”, disse.

Frisando o respeito que um tem pelo outro, o galã revelou também um certo desprendimento que possuem.

“Alanis é muito generosa e muito amorosa também. Como Marquinhos é. E isso acontece, quando você está em cena com alguém que tem uma vontade de ouvir e de entregar, a gente só decola”, declarou.

Fazendo cenas bem íntimas com Alanis, Jesuíta Barbosa garantiu que não existe insegurança nesses momentos.

“Acho que a gente confia muito um no outro. A confiança é o que dá um engate para fazer a cena que for, de romance, de sexo. E também soltura física”, explicou.

“A gente tem um desprendimento do corpo que eu acho que é o que deixa a gente mais confortável. De entender que a gente está fazendo ali um trabalho que é para um bem maior, que não é só sobre a gente. Então a gente se desprende”, completou.

Jesuíta Barbosa fala sobre discussões importantes

Sucesso no horário nobre da Globo, Pantanal tem trazido pautas importantes para atualidade. O feito é bem visto pelo artista.

“Acho que tem uma discussão de gênero muito forte. Naquela época, tinha uma liberdade de dizer algumas coisas que hoje dia parece que é politicamente incorreto“, refletiu.

“A gente não pode tratar de alguma forma algumas questões que se colocavam ali, há 30 anos. Mas hoje a gente tem uma abertura da discussão feminina e de gênero que eu acho que é muito importante”, acrescentou.

E a discussão aparece agora de um jeito invertido, porque temos os peões com essa coisa sexual acontecendo que na primeira novela era o contrário, era o oposto, as mulheres que apareciam mais nuas“, recordou o intérprete de Joventino.

“Então eu acho que tem uma evolução da discussão de gênero, que é o que mais me interessa nessa novela”, concluiu.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.