João Baldasserini homenageia Faustão após saída antecipada da Globo

João Baldasserini
João Baldasserini fez uma postagem especial para Faustão (Imagem: Divulgação / Globo)

Após o comunicado da saída antecipada de Faustão da Globo, João Baldasserini fez uma homenagem ao apresentador no seu perfil do Instagram.

Com uma foto do ex-global, o ator escreveu: “Acabou o Domingão do Faustão! Eu tive a feliz oportunidade de ir no seu programa três vezes. E em todas elas fui super respeitado, bem tratado e pude ver de perto a simpatia, a atenção, a graça e a espontaneidade do Fausto”.

Torcendo pelo famoso, João finalizou: “Um grande comunicador. Desejo um grande recomeço a partir de agora pra você Fausto. Palmas pro Faustão!”.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Difícil acreditar que domingo não vai ter mais o domingão do Faustão! Cresci com ele todos os domingos mas a vida é assim! Voa, Fausto”, disse um internauta.

“Foi uma falta de respeito, o que fizeram com ele, no mínimo um programa de despedida”, indignou-se uma fã. “Belas palavras, sucesso pro Faustão que Deus abençoe ele nessa nova caminhada”, escreveu outra.

Para quem não sabe, o canal da família Marinho anunciou: “O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”.

“Neste domingo, dia 20, vai ao ar a última rodada do mata-mata do Super Dança dos Famosos. O quadro revelará quem se juntará ao grupo de semifinalistas, que já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira, Lucy Ramos e Dandara Mariana”, completou.

O comunicado seguiu falando sobre a programação do dominical: “Dançando os ritmos forró e rock, três casais se apresentam para garantir vaga na semifinal: a atriz Christiane Torloni, vencedora da edição de 2008 do quadro, com o professor Álvaro Reys; o ator Odilon Wagner, que ficou em terceiro lugar em 2011, com a bailarina Yasmin Marinho; e o ator Tiago Abravanel, terceiro colocado de 2013. Devido a uma lesão de Nathalia Zannin, Tiago dança com Brennda Martins, que já esteve como professora no Dança dos Famosos em 2018 e 2020″.

“Já na próxima semana começa a fase de repescagem, em que os outros nomes da competição ainda não classificados para a semifinal tentam voltar ao jogo. São eles: Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Nelson Freitas, Sophia Abrahão e Robson Caetano”, finalizou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›