Após ter redirecionado sua carreira artística, João Figueiredo deu uma desaceleração. Ao ser cobrado por um fã, o cantor soltou algumas indiretas sobre pessoas envolvidas no meio musical, em seus bastidores.
VEJA ESSA
“Desistiu da carreira de cantor, meu filho?”, questionou uma pessoa anônima, na caixinha de perguntas dos Stories do Instagram.
Em cima do próprio vídeo de resposta, João refletiu sobre sabotagens, boicotes e afins: “Não importa o quão influente ou cheio de conhecimento você seja, sempre estaremos sujeitos ao mau-caratismo das pessoas”.
Por fim, o marido de Sasha Meneghel expôs, de forma indireta, o que motivou esse desabafo: “Com algumas pessoas que trabalhavam comigo no meio da música… Faz parte! A gente vai vivendo e aprendendo. Nem todo mundo é o que diz ser e a gente acaba sofrendo as consequências por isso”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
João Figueiredo polemiza ao cutucar o Brasil
Em junho, repercutindo os assuntos do momento, o famoso disparou: “Briga na Zara, Luva de Pedreiro roubado, povo enchendo o saco da minha amiga Priscilla [Alcântara], eleições chegando… To pensando em nem voltar, vou cantar nas praças aqui da Itália mesmo”.
Ainda naquele instante, Figueiredo continuou: “Não rolou, to voltando”. O que talvez ele não esperava foi a reação bem dividida na web.
Um seguidor concordou com o pensamento: “Cara fica aí, a situação aqui ta caótica… Fica aí, fica aí”. Outro deles também aprovou: “Melhor coisa que você faz, migo”.
“Até que fim um boa ideia, aproveite e leva sua sogra (Xuxa), garanto que não vamos sentir falta, Brasil é o melhor lugar para ser viver para quem é patriota e trabalhar por um país melhor”, rebateu um terceiro, mais irritado.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.