João Gomes faz triste desabafo sobre a própria voz na web

João Gomes
João Gomes desabafa sobre vida pessoal no Instagram (Imagem: Reprodução / Facebook)

Um dos maiores nomes do mundo do piseiro, João Gomes, tem apenas 19 anos e conseguiu alcançar, no meio da pandemia, um feito inédito: o sucesso absoluto com um ritmo ainda iniciando. Mas para o cantor, a sua voz não é uma das melhores.

Através dos stories do Instagram, o artista, que recentemente desabafou sobre sua paixão por Maísa, mais escutado dos últimos tempos decidiu falar que não tem muito apreço por sua voz e nem que a cantoria lhe deixa feliz, mesmo sendo um dos cantores que tem bons números nas plataformas de streaming.

Eu não tenho a voz mais legal e nem sei cantar tanto. Mas eu canto porque a música sempre me ajudou. ‘Canta que os males espanta'”, disse. Ele também está na trilha sonora da novela Pantanal, com a canção Eu Tenho a Senha.

Veja Também

Mesmo lotando vários shows pelo Brasil afora, João Gomes afirmou que está tentando fazer apresentações boas para o público: “Tô aprendendo a fazer um show legal, do jeito que vocês merecem”.

João Gomes
João Gomes desabafa sobre voz e carreira no Instagram (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

João Gomes surpreende com desabafo: “Vontade de sumir”

João Gomes se consolidou no mundo da música de forma repentina, mas conseguiu chegar em lugares que poucos chegaram. No entanto, apesar do forte sucesso, o cantor não aguentou a pressão e resolveu desabafar nas redes sociais para os mais de 20 milhões de seguidores.

“Porque só Deus sabe o quanto estava me sentindo esses dias. Meio ansioso. Com a mente cansada e quem estava próximo de mim sentia muito isso… Estava sentindo vontade de sumir e pedindo a Deus muita força”, iniciou.

“Esse é um lugar que meu coração. Todo meu carinho e onde toda dedicação começou. Nem sei como terminar de escrever isso agora”.

“Já que revelei um pouco do que penso quando fico só. Mas queria pedir a Deus pra conservar e nunca deixar esquecer o que tem de mais bonito nos velhos amigos. Nas simples lembranças e o quanto eu tive vontade fui ajudado pra realizar meus sonhos”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›