João Gomes surpreende ao “usar” Maisa Silva para divulgar nova música

João Gomes
João Gomes surpreende ao “usar” Maisa Silva para divulgar nova música (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem -RD1)

João Gomes é mesmo muito irreverente. Prova disso é que o cantor tomou uma atitude um tanto quanto inusitada para divulgar Tô precisando de Dengo, sua nova música de trabalho.

O músico, que não esconde de ninguém o quanto gosta de Maisa Silva, gravou um vídeo em que aparece usando uma camiseta com a foto da apresentadora estampada.

Na legenda, o cantor escreveu o seguinte: Missão dada. Missão cumprida pra ela: Maisa. Tava esperando chegar a camisa pra gravar o vídeo”.

Veja Também

Tô precisando de Dengo, não vê? Pros corações apaixonados. Mostra aos amigos e fala pra mim qual música você tá gostando muito de ouvir no novo CD”, declarou.

Maisa, a propósito, parece ter gostado da homenagem. No campo de comentários, ela revelou ter adorado a nova música. “Eu amo! Uma das maiores do digo ou não digo e digo mais. Hit de milhões”, derreteu-se a ex-contratada do SBT.

Os internautas, claro, foram à loucura com o gesto. O amor dele estampado na camisa, brincou uma fã. “Tá apaixonado, só não vê quem não quer”, frisou outra. “Eu shippo demais esses dois”, avisou uma terceira.

Veja:

João Gomes surpreende com desabafo

João Gomes se consolidou no mundo da música de forma repentina, mas conseguiu chegar em lugares que poucos chegaram.

No entanto, apesar do forte sucesso, o cantor não aguentou a pressão e resolveu desabafar recentemente nas redes sociais para os mais de 20 milhões de seguidores.

“Porque só Deus sabe o quanto estava me sentindo esses dias. Meio ansioso. Com a mente cansada e quem estava próximo de mim sentia muito isso… Estava sentindo vontade de sumir e pedindo a Deus muita força”, iniciou.

E prosseguiu: “Esse é um lugar que meu coração. Todo meu carinho e onde toda dedicação começou. Nem sei como terminar de escrever isso agora”.

“Já que revelei um pouco do que penso quando fico só. Mas queria pedir a Deus pra conservar e nunca deixar esquecer o que tem de mais bonito nos velhos amigos. Nas simples lembranças e o quanto eu tive vontade fui ajudado pra realizar meus sonhos”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›