João Guilherme
João Guilherme, Bruno Gagliasso e Glamour Garcia são destaques na #Fofoquei (Imagem: Reprodução)

João Guilherme dando o que falar, Bruno Gagliasso se irritando com preconceito e Glamour Garcia desabafando sobre briga com ex-namorado. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quinta-feira (6).

Deu o que falar

João Guilherme se tornou um dos assuntos mais comentados na madrugada desta quinta-feira (6). O motivo? O ator decidiu se fazer de crítico de cinema e mandou sua opinião no Twitter sobre o filme Aves de Rapina, protagonizado por Arlequina.

No entanto, o que chamou a atenção não foi o veredito do filho de Leonardo sobre o longa-metragem, mas sim a forma como ele se referiu a vilã da DC, chamando-a de “muié do Coringa”.

“Acabei de assistir ‘Aves de Rapina’, o filme da muié do Coringa, sabe? ‘mei blé’”, avaliou João Guilherme, que, imediatamente, acabou sendo detonado nas redes sociais.

Muitos internautas, inclusive, lembraram que o ator ostenta vários títulos que o coloca como coadjuvante perto de outra pessoa do seu entorno.

Cabe lembrar que a lista de alcunhas é liderada por “ex da Larissa Manoela”, mas também contém “filho do Leonardo”, “namorado da Jade Picon” e “irmão de Zé Felipe”.

Irritação

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pais de Titi e Bless. Agora grávidos, os dois aguardam pela chegada do terceiro filho.

Em entrevista à nova edição da revista GQ Brasil, o galã revelou se incomodar constantemente com declarações desnecessárias sobre os filhos adotados.

“Agora a gente tem ouvido bastante e se incomodado muito com a ideia de que esse bebê é uma recompensa. Que recompensa? Adotar não é uma caridade e as pessoas confundem muito. E isso fere, machuca”, disse o famoso.

Ewbank também foi entrevistada pela publicação e falou sobre a paixão que sente pelo marido.

“O que me faz ser apaixonada todos os dias pelo Bruno é a sua ansiedade de viver e o amor por tudo o que faz – porque ele vibra a cada aprendizado sobre a vida, sobre a natureza, sobre nossos filhos e sobre o nosso amor. Só tenho a agradecer por ele ensinar tanto a mim e meus filhos”, afirmou.

Desabafo

Glamour Garcia decidiu abrir o jogo e chegou a se emocionar ao desabafar sobre seu estado após ser agredida e ter prestado queixa contra o ex-namorado.

“Não me relaciono mais com o Gustavo. Ainda estou sendo vítima desse relacionamento. Ainda estou sendo perseguida. Ainda estou sendo ameaçada. Eu tentei alerta-lo de que o comportamento dele vai prejudica-lo bastante”, afirmou ela ao TV Fama.

Visivelmente emocionada, a atriz que foi revelada em A Dona do Pedaço, da Globo, garantiu que segue tentando se reerguer após toda essa situação.

“Eu não posso ter a minha vida paralisada por um homem. Não consigo me sentir segura. Tenho tido crise de pânico, tenho dito dificuldades”, disparou ela.

Soltou o verbo

Sempre sem papas na língua, Sikêra Junior detonou José de Abreu, que causou polêmica em ataque a Regina Duarte no começo da semana. Em seu programa na RedeTV!, o apresentador também questionou o “silêncio” da Globo com alguns atores.

“Ele lançou a seguinte frase, me desculpem as senhoras de casa, mas também é um nome científico e não vai ofender família nenhuma, ofender é a tradução do que ele quis dizer. Ele disse: ‘A vagina não transforma a mulher em ser humano”, relatou o comunicador.

Sikêra acrescentou: “Se eu digo um negócio desse aqui na TV eu estava lascado. Se Danilo Gentili fizesse uma piada com essa frase ele estava processado e preso. Mas uma vez a ‘lacracion’ está em silêncio. Eu não estou vendo ‘feminazi’ cabeluda contra ele, chamando ele de machista”.

O apresentador, então, seguiu com seu desabafo sobre o assunto e detonou a Globo. “Esse mesmo cara [José de Abreu] cuspiu na cara de uma senhora dentro de um restaurante e, no domingo, ele foi homenageado no Faustão”, disparou o famoso.

“Quer ver outra pessoa? A Globo gosta de gente assim. Fábio Assunção foi preso em Belo Jardim, Arcoverde, se não me falta memória. Quebrou uma viatura todinha no cassete, embriagado. Depois aparece na favela fazendo campanha. Thiago Lacerda preso com maconha no carro dele. Parece que a Globo gosta desse tipo de gente e abraça. ‘Não, esse aqui é um talento’. Onde vocês querem chegar?”, desabafou.

Revelação

Mãe de duas filhas e apresentando o Hoje em Dia e o Troca de Esposas, Ticiane Pinheiro, assim como muitas mulheres, se divide entre a família e o trabalho. Na correria, a contratada da Record revelou que nem sempre consegue tempo para cuidar de si mesma.

“É uma loucura. Estou para fazer luzes no cabelo e tomar alguns outros cuidados para o meu bem, mas vou empurrando com a barriga porque prefiro ficar em casa com Manu e Rafa ou jantar com o César“, disse Ticiane, em entrevista ao jornal Extra.

E não são só os cuidados que acabam ficando de lado, às vezes, as amizades também. “Quando estou no trabalho, não me sinto culpada de estar distante das crianças porque faço isso pelo futuro delas. Mas, ao sair para me divertir com as amigas, me sinto mais culpada e nunca vou”, revelou.

Abriu o jogo

Intérprete de Úrsula em Salve-se Quem Puder, Aline Dias sabe muito bem o que é lidar com ansiedade, problema que a sua personagem enfrenta. Se na trama a jovem ainda vai mostrar como uma pessoa que sofre desse mal reage, a artista já conhece os sintomas.

Eu sou uma pessoa ansiosa. Comecei a fazer terapia há oito meses. Era uma pessoa muito insegura. Passei a cuidar desse lado porque sempre quis aprender a lidar com algumas situações sem perder o controle. Ainda mais neste momento em que nós mulheres precisamos nos empoderar e nos impor em algumas ocasiões“, afirmou Aline, em entrevista ao jornal Extra.

“A novela mostra inúmeras situações difíceis de serem superadas. Além da ansiedade, minha personagem é muito ciumenta. Acho importante falar sobre esses temas”, opinou.

Mesmo vendo semelhanças com a personagem, Dias garantiu que não é possessiva. “Posso garantir que não sou possessiva, mas sou ciumenta. Só tento não levar para o lado do barraco. Comigo é na conversa”, contou.

E não são só Aline e Úrsula que lidam com a ansiedade no dia a dia. Infelizmente, o problema atinge milhares pessoas pelo mundo. “Tenho recebido mensagens de seguidores falando que se identificam com Úrsula. Justamente por causa dessa questão da depressão e da ansiedade dela. Esses dias, uma moça me mandou uma mensagem dizendo que eu a ajudei a parar de tomar remédios“, disse.

Críticas

Fabiana Andrade, ex-namorada de Gugu Liberato, decidiu falar sobre o apresentador após mais de três meses da sua partida. Na época em que o comunicador faleceu, a modelo preferiu não se manifestar.

“Tive depressão, fiquei muito triste mesmo. Não queria me pronunciar sobre ele, que sempre foi um amigo querido”, explicou Andrade, em entrevista ao jornal Extra.

Para quem não sabe, Fabiana e Gugu namoraram em 2001 por apenas três meses. Na ocasião, o relacionamento foi aberto ao público no Carnaval daquele ano. “Lembro que todo mundo queria tirar foto da gente, passamos pelo Camarote da Brahma, mas antes ele ficou do lado da minha mãe em outro espaço enquanto eu desfilava. Eu era rainha de bateria da Império Serrano”, contou.

Segundo a modelo, quando os dois namoravam, Liberato já falava em filhos. “Era o sonho dele ser pai. Ele chegou a cogitar comigo, mas eu era muito nova, tinha 22 anos”, disse.

Quando questionada sobre toda a polêmica que está acontecendo sobre Gugu não ter deixado herança para Rose Miriam Di Matteo, mãe de seus filhos, ela disse o que pensa.

“Se eu fosse a mãe dos filhos dele, jamais faria isso que ela está fazendo. Pelos meus filhos. Aquelas crianças não merecem estar no meio disso. Vejo o João Augusto em fotos e queria dar um abraço nele. Ele é o Gugu escrito”, disparou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA