João Guilherme desabafa após Larissa Manoela falar de traição no SBT

Larissa Manoela
Larissa Manoela e João Guilherme foram namorados (Imagem: Reprodução / Montagem)

João Guilherme decidiu quebrar o silêncio após Larissa Manoela insinuar que foi traída por ele durante o quadro “Jogo das Três Pistas”. No “Programa Silvio Santos”, ela disse que “juntou os chifres” dos relacionamentos anteriores com o atual namorado, Leo Cidade.

Foi aí que o ex, que é filho do cantor Leonardo, fez um desabafo que foi visto como uma indireta. No Instagram, ele falou sobre perdão. “Justificar um erro é errar outra vez, eu não quero errar de novo”, iniciou o ator da novela “As Aventuras de Poliana”.

“Eu aprendo com a vida, dos bons momentos que passaram eu guardo muitas lembranças, dos ruins, aprendizado. Eu estou bem resolvido com todos e comigo mesmo, perdoar é divino, sigam em paz”, pediu o rapaz, que contracena com a própria ex na novela do SBT.

Depois do término com Larissa Manoela, ele passou a namorar a youtuber Jade Picon.

Desabafo de Larissa Manoela sobre João Guilherme

Questionada por Silvio Santos sobre o atual namoro com Leo Cidade, Larissa Manoela fez um desabafo no SBT e acabou expondo uma suposta traição. Na ocasião, a atriz dizia que tanto ela quanto o amado foram traídos nos relacionamentos anteriores.

Silvio Santos, sabendo que o ex-namorado de Larissa é o ator João Guilherme, com quem ela trabalha no SBT, fez questão de querer saber mais sobre o assunto. Ela então disparou: “A real é que a gente só juntou os…”, disse, fazendo gestos de chifres.

“Você deixou o João Guilherme, que é aqui do SBT, e como traidora que você é…”, falou Silvio, ao que Larissa Manoela o rebateu na lata: “Eu traidora? Eu falei que…”. E não prosseguiu, aparentemente, por questões éticas, para não dizer que a traída foi ela.

Veja o vídeo a seguir e tire suas conclusões:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.