João Silva escala homem para viver cachorrão em novo programa na Band

João Silva
João Silva vai contar com mascote em novo programa na Band; estreia é confirmada para o próximo sábado (Imagem: Divulgação / Band)

João Silva iniciou um novo caminho na televisão desde o anúncio da nova aposta da Band. O Programa do João foi lançado oficialmente por meio de uma coletiva de imprensa e detalhes da atração foram revelados, inclusive um mascote.

Beto Silva e sua equipe, junto com o filho de Faustão, decidiram criar um personagem de olho no telespectador mais jovem. Com isso, o time prometeu o Cachorrão, com carinha de fofinho, mas bastante piadista.

A Band fechou com o ator Robson Bailarino para o papel do Cachorrão. O humorista ganhou fama nacional pelo trabalho no Programa do Ratinho e depois em atrações da Record.

João Silva, confirmado como parte do time de apresentadores do Teleton 2023, garantiu o mascote no palco do início ao fim de cada edição, com estreia prevista para o dia 21, como uma espécie de assistente do apresentador.

Band quer João Silva na luta pela vice-liderança de audiência no horário nobre de sábado

O canal apostou no jovem comunicador como parte da reformulação prevista para as noites de sábado. Com a oscilação de Record e SBT, com ambos os canais abaixo dos 5 pontos, a Band optou pela estreia ainda este ano.

Vale lembrar que João Silva esteve à frente das últimas edições do Faustão na Band. Ele pegou experiência diante da correria das gravações, que foram encerradas em julho, mas com programas na TV até meados de agosto.

Confira:

João Silva
(Imagem: Divulgação / Band)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].