João Vicente de Castro abre o jogo sobre vida de solteiro

João Vicente de Castro
João Vicente de Castro comentou sobre vida de solteiro em live do GNT no YouTube (Imagem: Divulgação / Globo)

João Vicente de Castro abriu o jogo sobre a fama que leva sobre a vida de solteiro. A declaração foi feita durante uma live no YouTube do GNT para a ex-BBB Ana Clara Lima.

 “Não gosto dessa pecha de solteiro convicto, não, porque acho que me enquadra num lugar que pode ser mal entendido. Mas fato prático é que eu sou solteiro e me orgulho deste título também”, ponderou o ator, que já namorou com famosas como Sabrina Sato e Cleo Pires.

“Ter alguém na vida é uma escolha muito forte e a gente tem que tomar muito cuidado. Já me vi muitas vezes tentando começar relacionamentos pelo puro cacoete de começar relacionamentos. Uma hora parei e pensei: ‘Eu preciso aprender a ser sozinho, a estar, a existir como sou'”, explicou.

O galã elegeu a liberdade para fazer o que quiser sem dar satisfação como uma das melhores coisas em ser solteiro. “Eu acho que o ápice, a coisa mais linda da solteirice, é o destino sem explicação. É você falar assim: ‘Quer saber, eu hoje vou deitar no meu sofá e não farei nada’, ‘Eu hoje vou andar na Lagoa’… E eu não tenho que negociar”, contou.

O integrante do elenco do Papo de Segunda, do mesmo GNT, ainda comentou sobre a sua rotina durante a quarentena. Para ele, o período de isolamento social lhe obrigou a olhar mais para o seu eu interior. “Essa quarentena me colocou de frente para um espelho de uma maneira que eu nem precisava saber tanto. Eu não queria tanto saber sobre mim, mas é uma espécie de terapia não assistida”, confidenciou.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com