Whindersson Nunes
Luísa Sonza se envolveu em briga entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia (Imagens: Reprodução / Instagram – Globo)

A semana está chegando ao fim, mas os babados no mundo dos famosos não param. É claro que a coluna #Fofoquei não poderia deixar de abordar a maior treta dos últimos dias: a briga entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia. A discussão aconteceu logo após o casamento luxuoso do influencer e acabou envolvendo vários famosos, como Wesley Safadão e Tirullipa.

Enfurecidos, os humoristas desabafaram publicamente e soltaram verdades sobre a relação entre eles. A esposa de Whindersson, Luísa Sonza, decidiu se manifestar nesta sexta-feira (24) e aumentou ainda mais a polêmica. “Estou me pronunciando porque meu marido acabou de escrever essa seguinte frase para mim no WhatsApp: ‘Estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar’“, começou ela.

Discordo de várias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento“, finalizou na legenda. Na postagem, a cantora lembrou de várias situações e acabou expondo atitudes controversas do alagoano.

Paixão antiga

Felipe Araújo chamou atenção ao voltar a se declarar publicamente para Paolla Oliveira. O sertanejo e a atriz nunca ficaram, mas o cantor não esconde o quanto fica encantado pela artista, seu “crush” há anos.

Não existe uma pessoa ser tão o amor da minha vida assim“, disse o cantor em uma publicação do Instagram de Hugo Gloss. No clique, Paolla está exibindo uma pose sensual.

Nova polêmica

O ex-BBB Marcos Harter não cansa de entrar em polêmicas. Agora ele está sendo acusado de assédio moral e racismo por uma ex-funcionária. A Record divulgou áudios supostamente gravados por ele que mostram sua atitude contra uma profissional da clínica em que ele é sócio.

Oh, Alice, tudo bem que te chamaram para a entrevista, acho que tem mais que ir atrás de outro emprego, mas você não pode me deixar na mão. Pô, falei com você ontem, pedi pra você me entregar os prontuários hoje na minha portaria. Como é que você sai de casa sem o prontuário e o telefone que te pedi ontem. Se você foi em alguma entrevista de emprego hoje, que saísse de manhã de casa com o telefone e os prontuários na mão. Será que vou ter que mandar um negrão aí na sua casa pegar esse telefone na marra?“, disse o famoso em áudio.

Que babado, hein?

Tá rolando…

Casalzão novo na área! Depois de terminar o relacionamento com Aline RiscadoFelipe Roque já encontrou um novo amor e está “conhecendo melhor” a blogueira fitness Rachel Apollonio.

A notícia de que os dois estariam juntos foi confirmada pela própria blogueira durante entrevista ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera. Ao ser questionada sobre o romance com Felipe Roque, ela se intimidou na hora. “Você tá de sacanagem com a minha cara, né?“, perguntou para Mazzafera, brincando. “Pega e está pegando“, respondeu o youtuber. Rachel, então, assumiu. “Ele é um querido, ele é demais. Fofo e gato“, elogiou.

Toma lá, dá cá

A bronca dada por Anitta em um garoto durante a cerimônia de casamento de Carlinhos Maia, pelo visto, não agradou em nada a influenciadora digital Thayse Teixeira, mãe da criança. Prova disso, é que a moça usou as redes sociais na última quinta-feira (23) para sair em defesa do herdeiro.

Ninguém sabe o que é pior, se é Bernardo, de 7 anos, ficar estressado e beliscar a vozinha, ou se é sentar, cruzar a perna e julgar a vida alheia. Você será mãe, eu tenho fé! Beijos, meu amor, e parabéns a todas as mamães que tem filhos tão perfeitos. O meu não é!“, disparou a influencer, em tom de revolta.

Anitta garante que em momento algum maltratou o menino. Conforme a própria cantora explicou nas redes sociais, ela apenas bateu um papo com ele e citou o quanto sente falta de sua avó que já faleceu.

Circulando por aí

O ex-BBB Lucas Fernandes está desesperado com um perfil falso que está usando a sua foto em um aplicativo de relacionamento gay em Madri, na Espanha. Atualmente ele está casado com Ana Lúcia Vilela e lamentou a situação. “Um amigo fotógrafo em Fortaleza disse que tinha um cara usando minhas fotos num aplicativo gay“, desabafou, em entrevista ao “UOL”.

Na imagem usada no aplicativo, o ex-BBB aparece tirando foto no espelho de uma academia e muita gente achou que fosse ele.“Fico preocupado de o cara usar a minha imagem para fazer uma coisa ruim. Mas não tem o que eu possa fazer“, disparou o empresário.

Leve alfinetada

Empresária responsável pela comunicação, criação, redação e criação gráfica de todos os trabalhos de Xuxa Meneghel, Mônica Muniz fez um comentário polêmico envolvendo as atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. Isso porque uma seguidora detonou as fotos de Sasha Meneghel em parceria com a ex-namorada de Neymar.

No comentário, a moça escreveu: “[Bruna Marquezine] vivia prestigiando a Marina Ruy Barbosa também! Se eu fosse a Sasha, tomava muito cuidado“. “Se tiver seu nome envolvido em qualquer treta, a outra é a primeira a abandonar e falar que ‘nunca foram amigas‘”, completou a internauta, atacando diretamente a ex-namorada de Neymar Jr por ter deixado de seguir Marina Ruy Barbosa – na época da separação polêmica entre José Loreto e Débora Nascimento.

A empresária da apresentadora da Record, então, interveio e disparou: “Que comentário idiota! São amigas de infância! Nenhuma delas irá se envolver com homem casado“.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos