João Vicente de Castro surpreende e revela que chora durante relações íntimas

João Vicente de Castro
João Vicente de Castro abriu o coração ao falar sobre sexo (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Vicente de Castro abriu o coração durante o Papo de Segunda, do GNT, e contou que chora de emoção na hora do sexo.

publicidade

“Eu acho muito interessante a antropologia do sexo, porque no sexo a gente vai para um lugar muito raro e precioso de ver outra pessoa“, declarou.

Para João, estar na cama com alguém é algo precioso, já que existe uma entrega de coisas que poderia não existir em outras situações.

publicidade

Veja Também

Só ali ela se desprende de umas bobagens que a gente vive sobre” refletiu. “É muito bonito você ver uma pessoa despida de moral. É um momento de rara conexão”, frisou.

“Às vezes, eu até me emociono transando. É verdade. Sabia que eu sou um homem que chora transando? Eu já chorei várias vezes. É verdade”, garantiu.

João Vicente de Castro fala sobre apelidos carinhosos

No papo, o artista ainda contou: “Amo apelidinhos. Acho a coisa mais seca da humanidade os casais que só se chamam de amor ou não tem apelidinho”.

“Eu tive uma namorada que chamava de “porco”. Era porque eu te amo muito, eu te amo um pouco e eu te amo um ‘porco’. Eu amo inventar apelidos“, confidenciou.

publicidade

“É um apelido por semana e tem aqueles que sempre vão ali durante a existência. Odeio apelido que é normal, tipo: ‘amor, meu‘”, acrescentou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Apelido de p*u nunca tive, não. Isabela gosta que eu brinquei uma vez que era Pietro, mas era mentira. Não tem [nome], não“, completou o famoso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.