João Zoli fala sobre novo rompimento com Gabi Prado e expõe sentimentos

João Zoli e Gabi Prado
João Zoli fala sobre novo rompimento com Gabi Prado e expõe sentimentos (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Zoli conheceu Gabi Prado durante A Fazenda 2018 e, no início, até relutaram para assumir o romance. Fora do reality show começaram oficialmente a namorar e passaram por idas e vindas. O então casal está novamente separado.

O cantor esteve numa festa promovida por Hariany Almeida, a vice-campeã de A Fazenda 2019 e conversou com um representante de Fábia Oliveira, colunista do Jornal O Dia, sobre esse mais novo término.

Primeiramente, João relembrou a última tentativa de reconciliação: “Ficamos 23 dias separados. Tentamos nos reconciliar no ano novo, na época em que eu fiquei internado (por causa das úlceras). Ela cuidou de mim e reatamos“. Ele descobriu seis úlceras no estômago e acabou perdendo peso, depois de ser internado.

Apesar de tudo, o rapaz pontuou que o namoro dele com Gabi não tem mais volta: “Mas a gente viu que não deu certo. Terminamos, não tenho nada contra ela. Ela é uma pessoa que só somou na minha vida. Mas não dá mais. A gente terminou se amando, o que aconteceu é que olhamos um pro outro e vimos que realmente…“.

Por fim, João Zoli admitiu que não está tão bem por estar solteiro novamente: “Estou sofrendo, porque foi um término ainda gostando, mas é hora de levantar a cabeça e seguir em frente“.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox