Joaquim Lopes exibe corpo musculoso e relata perrengue com a noiva

Joaquim Lopes
Joaquim Lopes exibe corpo musculoso e relata perrengue com a noiva (Imagem: Reprodução / Instagram)

Joaquim Lopes assumiu o relacionamento com Marcella Fogaça em 2018, está com ela desde então e os dois esperam filhos gêmeos. Longe de todo esse amor, tem os problemas do casal, relatados pelo artista nas redes sociais.

Onde queria estar x Onde estou. Vida real. Diabo verde não rolou“, brincou Joaquim, ao comparar uma foto de férias, com outra dele tentando desentupir uma privada. Sem camisa nos dois cliques, o famoso exibiu o corpo musculoso e arrancou suspiros de alguns.

Wagner Santisteban tirou sarro do amigo com um trocadilho: “Águas passadas“. Outro seguidor também fez graça da situação: “Se Diabo Verde não rolou, a coisa foi ‘pesadão’“. Uma terceira pessoa foi na onda: “O mais difícil você já fez, que foi enrolar essa camisa na cabeça. Como? Enche o balde e joga bem forte no vaso. Ou tenta enrolar um pano de chão na vassoura e fazer pressão“.

Pouco tempo depois, o ator reclamou de ser acordado abruptamente pela noiva: “Fala a verdade. Essa noite eu comecei a dar uma roncada. Eu dei uma ressonada e ela me deu uma sacudida no rosto. Eu falei: ‘O que é que está acontecendo?’. 4 horas da manhã, bicho“.

Marcella usou o ronco do amado como defesa e se defendeu, em vídeos no Stories do Instagram: “Tenho que me defender. Eu começo assim, carinhosa, a pessoa nem se mexe. Faço um pouco mais forte, a pessoa nem se mexe. Pelo amor de Deus“.

Vou te contar, viu?! Violência real. É engraçado porque é verdade“, brincou Joaquim Lopes, sobre as implicâncias do casal. “Violência com os meus ouvidos e o das crianças“, rebateu a futura mamãe de gêmeos.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com