Joelma comemora alta hospitalar após episódios de inchaço e gastrite

Joelma
Joelma tem alta hospitalar após episódios de inchaço e gastrite (Imagem: Reprodução / Instagram)

Durante um de seus shows, Joelma chamou a atenção do público ao aparecer com o rosto inchado. Após dar entrada num hospital, a cantora recebeu alta e comemorou a novidade do seu jeito característico, como pôde ser visto em vídeo.

publicidade

A ex-vocalista da banda Calypso chegou ao Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, na terça-feira (7). O edema foi causado pelo episódio anterior de Covid-19, como uma sequela; além dos diagnósticos de esofagite e gastrite.

Joelma foi acompanhada pela Doutora Ludhmila Hajjar e saiu do internamento no sábado (11). O comunicado, em seu perfil do Instagram, disse o seguinte:

publicidade

Veja Também

Informamos que a paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11) em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência. Aproveitamos para agradecer todo carinho, amor e orações de todo o público”.

Ainda com a roupa do ambiente médico, a paraense foi filmada dançando muito e cantando Coração Vencedor, um de seus sucessos, e fez sucesso com a equipe que a acompanhava.

Confira:

publicidade

Joelma não se abala e faz piada com rosto totalmente inchado: “A cara do Quico”

Depois de dias recebendo críticas sobre sua aparência, Joelma, de 47 anos, conseguiu levar a sequela da Covid-19 no bom humor. Durante um show, a artista brincou com a situação.

Na turnê Isso é Calypso, Joelma conseguiu esquecer as críticas e realizou sua apresentação. Em um determinado momento, ela comentou sobre sua aparência. “Eu que estou a cara do Quico”, brincou, dando risada com um dos dançarinos em cima do palco.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ela se comparou com o personagem do seriado Chaves, interpretado por Carlos Villagrán. Recentemente, a loira contou à Quem que ficou com uma pequena deformação no rosto após sequelas da Covid-19.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.