Joelma nega romance com fazendeiro e diz que tudo não passou de marketing

Joelma
Joelma nega romance com fazendeiro e diz que tudo não passou de marketing (Imagem: Reprodução / Instagram)

Joelma quebrou o silêncio na última quinta-feira (23) e se pronunciou de uma vez por todas sobre os rumores de que estaria namorando com um fazendeiro milionário.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, a cantora afirmou que tudo não passou de uma ação de marketing para divulgar seu novo clipe musical.

“Gente, eu não estou namorando. Eu estou solteira, por favor, gente, eu estou solteira. O casamento foi no clipe, o romance foi no clipe, eu estou solteira, avisa aí”, declarou.

Sobre o fato de ter curtido e comentado algumas postagens do rapaz, a ex-esposa de Ximbinha disse o seguinte: “Aquilo lá foi marketing, gente”.

Por fim, a artista explicou que sua ideia inicial era colocar uma atriz para contracenar com o galã no videoclipe, mas acabou ficando com a tarefa por pressão de seu diretor.

“Eu não queria fazer as cenas, só cantar. Eu queria colocar um casal de atores para fazer a história, mas ninguém aceitou. Meu diretor falou: ‘não, tem que ser você'”, disparou.

O boato teve início após a famosa ter sido flagrada com o rapaz. Segundo informou o jornal Extra, o fazendeiro Ewerton Martins já tinha sido visto andando com a artista em outras ocasiões.

Os dois foram vistos em São Paulo, no mesmo dia que a cantora compartilhou um vídeo nas redes sociais em que aparece jantando com ele.

Joelma e Ewerton chegaram a trocar curtidas e comentários nas fotos das redes sociais, deixando os fãs da cantora ainda mais empolgados com um possível envolvimento amoroso entre eles.

De acordo com a publicação, o galã tem 34 anos, é de Rio das Pedras, interior de São Paulo, e trabalha também como modelo.

Assista:

Joelma
Joelma nega romance com fazendeiro e diz que tudo não passou de marketing (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›