A derrota do Corinthians na Copa Sul-Americana rendeu altos índices de audiência para o Jogo Aberto, que repercutiu o péssimo desempenho do Timão na última quinta-feira, 3 de abril.

Na faixa completa, das 11h00 às 13h00, o programa esportivo comandado por Renata Fan registrou 2,5 pontos de audiência e 7% de share (número de televisores sintonizados).
Das 12h00 às 13h00, a versão local da atração assegurou o melhor resultado de toda a programação: 3,3 de média e 9% de participação, diante de 2,9 pontos do Primeiro Impacto, do SBT.
Nesta semana, o Jogo Aberto ganhou um novo formato, com a participação de mais comentaristas. O ex-jogadores Cicinho e Edu Dracena estrearam na atração como representantes de São Paulo e Palmeiras.
Jogo Aberto fica na frente de telejornais da Band
Renata Fan, Ronaldo Giovaneli, Chico Garcia e companhia superaram os índices do Brasil Urgente, que fez 2,7 pontos, e Jornal da Band, que contabilizou 3,1 pontos de média.
Novidade da programação noturna, Beleza Fatal amealhou um dos melhores resultados da semana. Das 20h30 às 21h25, a novela rendeu 1,8 ponto de média.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].