Recentemente, em depoimento à Suprema Corte de Londres, o ator Johnny Depp negou que tivesse agredido a ex-mulher Amber Heard após um desentendimento. Durante o julgamento que o ator move contra o tabloide britânico The Sun por difamação, ele foi questionado pelo jornal acerca de uma recaída em relação a bebidas alcoólicas, em março de 2013, onde teria dado um tapa na cara da companheira.
VEJA ESSA
Em declaração ao tribunal, Depp também acusou Heard, que também está participando do julgamento, de mentir, dizendo que ela o atacou, cortando seu dedo durante um encontro. O ator da saga Piratas do Caribe casou com a artista em 2015 e se divorciou em meio a escândalos em 2017.
“Não é esse o caso, não é verdade. Isso não aconteceu. Não me lembro de nenhuma discussão sobre alguma das minhas tatuagens“, afirmou Depp.
Johnny está processando a editora do The Sun, News Group Newspapers, e seu editor executivo, Dan Wootton, por uma matéria que rotulava o ator como “espancador de mulheres”, com base nas acusações de Heard. O tabloide afirma que seu relato é verdadeiro e que a atriz, de 34 anos, diz que Depp deu socos, tapas e a chutou durante um ataque de fúria, provocado por raiva e ciúmes alimentado por álcool e drogas, o que a fez temer por sua vida.
Apesar de todas acusações, Depp negou ter batido em Amber. “Isso é absolutamente falso. Não bati em Amber“, respondeu. O julgamento começou na terça-feira (7) e deve durar três semanas. Ele conta com testemunhas célebres, por videoconferência, como a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis e Winona, que defendem Depp.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.