Jojo Todynho cai no choro com cena de Pantanal: “Acabando com meu emocional”

Jojo Todynho
Jojo Todynho cai no choro com cena de Pantanal: “Acabando com meu emocional” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho já deixou claro que é uma grande fã da novela Pantanal, afinal, frequentemente aparece comentando os capítulos. E um deles acabou deixando a cantora extremamente emocionada.

A princípio, tudo começou quando Zé Leôncio (Marcos Palmeira) confirmou que é mesmo o pai de José Lucas (Irandhir Santos). O rapaz chorou bastante, já que ele acreditava que não tinha um pai.

“Gente, eu chorando por conta do José Lucas gritando, olha… Essa novela está acabando com o meu emocional, hein? É… Zé Lucas achou o pai dele, né? O meu foi embora para nunca mais voltar. A vida é isso, né gente? Por isso eu fico triste”, disse a famosa, emocionada.

Veja Também

Logo depois, Jojo Todynho apareceu aos prantos. “Gente, a novela acabou comigo. A parte que o José Lucas grita, fala com o Zé Leôncio, acabou comigo… Eu queria tanto que as pessoas que foram importantes na minha vida, que são importantes, estivessem aqui para ver isso. Tudo o que Deus tem feito”, acrescentou.

Jojo Todynho vai à loucura ao ver galã de Pantanal e confessa o que faria

No palco do Domingão com Huck para a Dança dos Famosos, Jojo Todynho não conseguiu se segurar ao ver Leandro Lima no júri da atração.

Ao se dar conta da presença do intérprete de Levi em Pantanal, a funkeira disparou: “É o Levi da novela? Olha, eu não concordo com nada que você está fazendo…”.

Do lado do ator e rindo da fala de Jojo, Deborah Secco brincou: “Mas você adoraria que ele fizesse [tudo isso] com você”.

Em um relacionamento com Lucas Souza, a artista declarou: “Se eu não fosse casada, eu ia ser a Muda [Bela Campos] da novela e ia embora no cavalo”.

Mais adiante, no programa, Leandro Lima falou com carinho de Todynho: “É um prazer conhecer a Jojo. Eu acho que ela brilha mais pessoalmente. Estou mais acostumado a vê-la nas telas”.

“Lá em casa, quando tem alguém dando uma risada lá longe, é a Flávia [mulher do ator] explodindo. Aí ela sempre me manda um vídeo dela. Eu adoro essa mulher arretada que você é. E, principalmente, essa nova fase da Jojo casada”, disse.

“Essa fase casada é muito boa. Evoluí de piranha para lagosta”, disparou a campeã de A Fazenda 2020. “E o Levi vai morrer no rio das piranhas. Já estou contando a novela. Fico lendo”, completou Jojo Todynho.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›