Integrante do time da Central da Copa, da Globo, Jojo Todynho confessou que pensou em não aceitar o convite para o programa.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a artista explicou a reação que teve ao ser chamada pela produção da atração.
“Na hora, fiquei muito impactada com o convite, depois falei: ‘Eu não entendo nada de futebol’. Mas me explicaram a dinâmica do programa, que não é só falar de futebol. Era uma coisa mais engraçada, legal, com muito entretenimento”, pontuou.
“Eles falaram que queriam que eu fosse porque Copa do Mundo no Brasil é união, é família, as pessoas mesmo não entendendo muito, se unem para prestigiar o nosso futebol. A gente aproveita para falar de outras coisas também, de curiosidades, coisas legais que estão acontecendo lá. Aí, eu fui e aceitei“, disse.
Em seguida, Jojo Todynho destacou que para falar de futebol tem o Fred Guedes, que de acordo com a famosa foi maravilhoso com ela, e também Alex Escobar, que a cantora definiu como um profissional que entende muito do assunto.
“Eu teria me arrependido muito se eu não tivesse aceitado, porque a Globo e toda a equipe do programa estão sendo incríveis comigo. Está sendo a melhor experiência profissional da minha vida. E as pessoas têm vindo falar comigo na rua que estão gostando também“, celebrou.
Jojo Todynho fala com orgulho da sua trajetória
Na conversa, a artista falou sobre os seus cinco anos na mídia e como tem enfrentado o amor “controverso” das pessoas.
Segundo a apresentadora, às vezes as pessoas a amam e depois a odeiam, mas nunca a cancelam.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.