Jojo Todynho
Jojo Todynho deletou o Instagram por um bom motivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho está dando o que falar. A cantora deletou seu perfil no Instagram e gerou uma série de comentários sobre uma possível ida para o reality show “A Fazenda”, da Record, que estreia no próximo dia 17.

“A uma semana de “A Fazenda” a Jojo Todynho desativou o Instagram. Vem Fazenda 11″, disse uma seguidora da cantora no Twitter. A lista de participantes, até agora, segue guardada a sete chaves pela emissora, que só revelará na estreia do programa, apresentado por Marcos Mion.

No entanto, o gesto de Jojo não tem a ver com o programa. Há um movimento, o chamado Setembro Amarelo, de famosos que estão desativando seus perfis no Instagram para chamar a atenção das pessoas para o suicídio, no mês em que o assunto ganha mais destaque pela prevenção.

Nomes como Evaristo Costa, Giulia Gayoso, Letícia Sabatella, Ana Maria Braga, Fabio Porchat, PC Siqueira e Jojo Todynho estão na lista. A apresentadora global, inclusive, falou sobre o assunto durante o “Mais Você” desta terça-feira (10).

Horas depois, como previsto, Todynho reativou seu perfil e mandou um recado importante sobre a campanha.

“Como Vai Você? Orgulho define! Sem palavras em participar de uma ação desse tamanho e ajudar em uma questão tão importante: no Brasil, uma pessoa tira a própria vida a cada 45 minutos. É possível mudar isso! Como? Falando sobre, essa é a solução! Se você tá se sentindo meio deprê, pra baixo, ou conhece alguém que esteja, acesse o @CVVoficial. Se informe sobre essa incrível iniciativa de voluntários que ajudam a salvar vidas! Tem gente preparada e querendo ouvir você. O suicídio não é a solução”, escreveu na legenda.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos