Jojo Todynho veio a público comentar um acontecimento que quase destruiu a sua família, no Rio de Janeiro. A funkeira estava no trabalho quando soube que sua tia e sua avó estavam na delegacia.
As duas foram assaltadas enquanto estavam dentro de um Uber. Assaltantes colocaram a arma na cabeça da avó de Jojo. Ao saber do acontecido, a cantora usou o seu perfil no Instagram para desabafar e mostrar o seu repúdio à violência galopante na cidade.
“Esse é o Brasil que as pessoas tanto defendem, tanto falam. Não tenho pena de vagabundo. Antes de chorar a minha avó, minha mãe, minha família, tem que chorar a deles. Vem falar que eles são vítimas da sociedade? Vítima da sociedade é minha avó. Acorda, Brasil, acorda!”, pediu ela.
“Esse Brasil vai mudar”, avisou. Seguidores, então, entenderam que a funkeira apoia Jair Bolsonaro à presidência da República. “Bastou os bandidos apontarem uma arma na cabeça da vó e das tias para baixar o espírito de Jair Bolsonaro na Jojo Toddynho”, disparou um seguidor. “Alguém tem dúvida de que ela vai votar no Bolsonaro?”, questionou outro.
Assista:
bastou os bandidos apontarem uma arma na cabeça da Vó e das Tias pra baixar o espírito de Jair Bolsonaro na Jojo Toddynho
alguém tem dúvida de que ela vai votar no Bolsonaro? pic.twitter.com/z8c3U82ihR
— мe cнaмa de нarry poнa (@_wesleyalvs) 12 de outubro de 2018
[ CONTINUAÇÃO ] pic.twitter.com/Ix1YliCCYv
— мe cнaмa de нarry poнa (@_wesleyalvs) 12 de outubro de 2018
Saiba Mais:
José de Abreu publica, e depois apaga, “meme” que sugere agressão a Regina Duarte
Isabelle Drummond curte post de Regina Duarte a favor de Bolsonaro e internet não perdoa
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].