Jojo Todynho desabafa novamente sobre acusação de sustentar o marido e expõe salário

Jojo Todynho
Jojo Todynho desabafa novamente sobre acusação de sustentar o marido e expõe salário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última quinta-feira (28), a cantora Jojo Todynho surpreendeu ao aparecer completamente furiosa nas redes sociais. Após rebater algumas falas do ator Caio Castro, ela virou alvo de ataques por conta de sua relação com Lucas Souza.

publicidade

Mais uma vez a cantora foi acusada de sustentar o marido e resolveu abrir o jogo sobre a real situação. Em seus Stories do Instagram, a artista afirmou que o rapaz trabalha como oficial do exército. Além disso, ela também jogou na roda o salário que ele recebe.

Uma fulana aí postou nos stories dela que eu banco meu marido. Eu vou refrescar a memória das pessoas. Meu marido é oficial do exército. Meu marido cursa duas faculdades“, pontuou a funkeira.

publicidade

Veja Também

Logo depois, Jojo Todynho contou que o marido ganha R$ 8 mil reais por mês. Esse valor não conta os outros projetos que ele realiza em paralelo à profissão.

Jojo Todynho abre situação financeira de seu marido após novos ataques na web

Ainda sem entender os motivos de tanto hate, a apresentadora explicou que além de trabalhar e ganhar bem, Lucas Souza ainda é bom em economia.

Se uma pessoa que ganha muito mais do que um salário mínimo e cursa Economia não souber administrar seu dinheiro, tá ferrado, né? Desculpa, eu conheci meu marido em Cancún, tá? Se ele fosse duro, meu amor, ele não estaria em Cancún”, declarou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Jojo Todynho reafirmou que não sustenta ninguém com quem se relaciona. “Eu acredito em um mundo onde existem pessoas honestas que não precisam se relacionar por conta de dinheiro. Sou uma mulher f*da, bem resolvida, milionária, sempre trabalhei para ir atrás do meu. Nenhum homem nunca conseguiu nada de mim“, concluiu.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.