Jojo Todynho está sendo acusada pela blogueira Kamila Simioni de ter fingido que estava grávida e forjado um falso aborto, após um desabafo lamentando o ocorrido.
VEJA ESSA
Tudo começou com uma briga das duas na internet, quando Kamila chamou a cantora de Peppa e a comparou com uma vaca. Revoltada, Jojo rebateu e as duas discutiram.
Dias depois, a funkeira relatou o aborto espontâneo, aos três meses de gestação, mas Simioni, em resposta a um seguidor, afirmou que nunca existiu gravidez.
“Jojo não recebe pedidos de desculpa por quê?”, perguntou a pessoa, e a famosa respondeu: “Ela nunca receberá meu pedido de desculpas, porque não errei com ela”.
“Eu não trato com pessoas que precisam inventar uma falsa gravidez para tentar limpar sua barra. Sim, eu estou afirmando que não existe aborto”, completou.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.