Lívia Andrade expõe se tem mágoas do SBT e fala sobre relação com Silvio Santos

Luiz Fábio Almeida

10/06/2023

Lívia Andrade

Lívia Andrade lembrou de trajetória no SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um dia depois de expor rusgas e mágoas com Patrícia Abravanel, Lívia Andrade voltou a falar da sua relação com Silvio Santos e o SBT. Em live, no seu Instagram, a apresentadora novamente comentou a respeito da sua ausência do especial de 60 anos do dominical do seu antigo patrão.

A atual contratada da Globo contou que foi muito questionada sobre não ter participado do dominical concorrente e ressaltou que está em paz com a situação.

“Do fundo do coração, está tudo bem para mim. Não briguei com ninguém, não tenho ressentimentos. Não rolou treta, apenas não sou superespecial para estar lá. Para mim, foi legal (o programa). Hoje, o programa é da Patrícia (Abravanel)”, salientou.

A famosa disse que entende que a filha de Silvio não teria como colocar todo mundo que já passou pelo formato, pois são 60 anos e muitas pessoas estiveram lá.

Lívia Andrade esclareceu também que a sua saída do SBT ocorreu depois que o veterano se afastou dos trabalhos, durante a pandemia da Covid-19.

Ela ainda comentou que o SBT era o seu mundo e lembrou: “Fiz novelas, programas de humor, linha de shows e o Programa Silvio Santos. Ele era meu elo, minha estrela-guia. Quando ele deixou de trabalhar, eu decidi sair. Silvio foi minha faculdade”.

Lívia Andrade fala sobre trabalho na Globo

A apresentadora, que hoje integra o Domingão com Huck, destacou que não se imaginava na Globo. Ela explicou que ficou surpresa quando recebeu o convite de Luciano Huck.

“O Luciano Huck quer ver todo mundo brilhando e estou muito feliz lá. Não me imaginava na Globo. Achava impossível estar lá, muito top das galáxias”, desabafou.

Lívia completou dizendo que não se importa quando as pessoas ressaltam que ela “tem cara de SBT”, pois tem orgulho de tudo o que passou na sua antiga casa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]