A internet ficou em polvorosa na noite da segunda-feira (05) e passou a detonar completamente Jojo Todynho por uma atitude um tanto quanto polêmica.
VEJA ESSA
Tendo diversos fãs da comunidade LGBTQIA+, a cantora foi exposta por seguir ninguém menos que André Valadão em seu perfil oficial do Instagram.
O pastor, para quem não sabe, está envolvido em uma grande polêmica por compartilhar comentários tidos como preconceituosos e homofóbicos, alegando que Deus “odeia orgulho”, se referindo à comunidade.
Internautas fizeram questão de buscar na lista de seguidores da funkeira quem estava por lá e foram surpreendidos pela presença do líder religioso, que tem sido acusado de atacar o grupo.
Toda a situação veio à tona no Twitter e rendeu diversas críticas à famosa, que já tinha sido exposta pelo ex-marido, Lucas Souza, quando o mesmo afirmou que ela não era a favor dos gays.
“Não é novidade pra ninguém que o pink money come solto“, alfinetou um. “Um tiro de homofobia e Pink money“, disse outro. “Exposta em que? Todo mundo sabe que ela é assim, continuam exaltando porque querem (risos)“, afirmou um terceiro.
Jojo Todynho tem atitude exposta nas redes sociais
Teve internauta que disse também que não era surpresa justamente por Jojo se mostrar adepta do conservadorismo, o que vai contra ao público LGBTQIA+.
Outros seguidores defenderam a artista, dizendo que seguir a pessoa não significa compartilhar das mesmas ideias e opiniões dela. Uma pessoa ressaltou também que não era necessário parar de seguir, sendo que a fala não partiu dela, mas do pastor.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.