Jojo Todynho estreia programa e diz que sonha entrevistar ex-apresentador do BBB

Jojo Todynho fala sobre Pedro Bial (Imagem: Reprodução / Record)

Jojo Todynho está estreando no Multishow um programa chamado Jojo Nove e Meia, tendo a atriz Juliana Paes como sua primeira convidada. No entanto, ela disse que sonha entrevistar outra pessoa.

Campeã da temporada passada de A Fazenda, na Record, ela disse ao Gshow que gostaria de receber Pedro Bial em sua atração: “É um homem ímpar, maravilhoso!”. E revelou quais são as suas expectativas:

“Espero que vocês deem muita risada, está muito engraçado. No final, tem um musical, que eu canto uma música com a Juliana. Eu mesma, que sou dona da música, me atravesso na música. É maior bololô, a gente começa a rir. Mas eu tento trazer bastante alegria e muita leveza.”

“Eu fico muito feliz porque as pessoas estão se quebrando nessa questão de ‘tem que ter um padrão’. As emissoras estão dando voz para as pessoas. Tem gente que você acaba não tendo noção do quão boa ela é, só que o que falta para ela é um pouco de espaço”, declarou.

“Então quando a televisão dá espaço para uma pessoa que não tem o dialeto correto e não é uma pessoa padrão, isso dá mais força de vontade nas pessoas de sonhar e imaginar que elas vão chegar nesse patamar, de hoje estar como apresentadora”, completou a apresentadora.

Apesar do sucesso, nem tudo são flores na vida da milionária. No Instagram, a cantora revelou que teve uma crise de ansiedade durante uma viagem de avião.

Hoje tive uma crise de ansiedade forte. Comecei a passar mal dentro do avião, por causa da turbulência. Não desejo isso para ninguém”, contou a artista nos Stories.

O episódio aconteceu durante um voo que saiu do Rio de Janeiro com destino a São Paulo. “O meu coração parecia que iria sair pela boca”, lamentou Jojo.

Pela situação psicológica enfrentada pela campeã de A Fazenda 2020, um trabalho que ela iria fazer quando chegasse na cidade foi cancelado. “A crise de hoje foi punk, precisei cancelar um trabalho, pois foi frenético“, disse a cantora.

Apesar do susto, a famosa tranquilizou os fãs e garantiu que já estava melhor: “Mas eu estou bem, graças a Deus. Estou medicada!”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›