Jojo Todynho responde se ficaria com mulheres e confessa preferências sexuais

Jojo Todynho
Jojo Todynho responde se ficaria com mulheres e confessa preferências sexuais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho tem quase 18 milhões de seguidores no Instagram e costuma interagir bastante com eles, inclusive respondendo perguntas mais ousadas. A famosa foi questionada sobre a hipótese de transar com mulheres e aproveitou para expor suas preferências sexuais.

A funkeira deixou bem claro, com seu jeito irreverente, que só se atrai por homens nessas horas mais íntimas e riu de si mesma: “Eu não tenho nada contra a quem gosta, mas meu negócio aqui é madeira, ripa, chicote firme, soco na costela, enforcada… ai eu fico apaixonada”.

A campeã da última temporada de A Fazenda também afirmou que não casaria com alguém que fez vasectomia e pensa em ter um bebê, depois de uma gravidez malsucedida: “Tô doida pra colocar uns babytodys na pista. Em nome de Jesus ele vai me abençoar novamente”.

Por falar no reality show da Record, Jojo lembrou do crush que tanto falava — sem dar nomes — dentro do confinamento: “Já superei, não gosto mais, mas o nome dele começa com B. Mentira, que outro dia eu estava olhando os Stories dele com a minha conta fake. Mas vou tomar remédio, vai passar”.

Ela contou que é bem versátil em relação ao sexo e não esqueceu de dizer sua posição favorita: “Todas são boas, mas de quatro também é ótimo. Tem que tomar cuidado na hora de puxar o cabelo pra lace [peruca] não ir na mão [do cara]. Aí é humilhação demais”.

Ao ser questionada sobre o uso de maconha, Jojo Todynho negou de um jeito bem curioso: “Não. Só tenho vício em p1ca, dinheiro e trabalho”. A beldade tinha adiantado que pretende mexer cirurgicamente nos seios em 2022: “Pretendo trocar [prótese de silicone] porque deu fibrose e foi um formato que não gostei. Vou mexer mas não agora. Talvez ano que vem porque tenho muitos trabalhos para entregar”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›