Gugu Liberato
O apresentador Gugu Liberato apresentava programa aos domingos (Imagem: Divulgação / Record)

A saída de Reinaldo Gottino da Record vem provocando uma grande correria na casa, que precisou envolver nomes como Geraldo Luís, Luiz Bacci e até Gugu Liberato na história.

O apresentador do Cidade Alerta, por exemplo, foi escalado às pressas para substituir o colega nos primeiros dias de sua saída. Já Geraldo foi escolhido para assumir o seu antigo lugar na semana.

Diante disso, os domingos da casa perderão o jornalista, fazendo com que a Record tivesse que se desdobrar para encontrar alguém que possa abrir as tardes dominicais em grande estilo.

Gugu teria sido a primeira opção, de acordo com o jornalista Thiago Rocha, da RedeTV!, e a ideia era voltar a competir com seu antigo Domingo Legal, do SBT. Entretanto, o pedido teria sido recusado.

O loiro preferiu seguir com o Power Couple e Canta Comigo em esquema de temporadas, que é o que vem dando certo e a cobrança não é tão grande quanto as dos domingos.

Vale lembrar que o apresentador deixou o SBT e foi contratado pela Record em 2009 para ocupar os domingos, mas rompeu o contrato poucos anos depois.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos