Jojo Todynho solta o verbo após rumores de que estaria bancando o namorado

Jojo Todynho
Jojo Todynho está namorando com Marcio Felipe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem papas na língua, Jojo Todynho soltou o verbo sobre os rumores de que estaria bancando Marcio Felipe, seu namorado.

Durante um vídeo para o canal do YouTube de Matheus Mazzafera, a cantora voltou o verbo: “Pegada violenta que eu gosto! Dominar e ser dominada. (…) Vemos o preconceito no Brasil. Meu boy é um gato, um gostoso e aí estão dizendo que eu estou bancando ele”.

“Olhem para mim e me respeitem. Vagabunda antiga, piranha aposentada. E, se eu quiser bancar, o dinheiro é meu, se quiser eu enfio até no…”, disparou.

Para quem não sabe, a ex-Fazenda e Marcio tiveram um início de relação bem polêmico. Após a identidade do boy da famosa vazar na mídia, a manicure Izabelle Branquinho afirmou que o empresário era seu namorado.

Poucos dias depois terminar a relação por ter sido enganada, a ex-peoa perdoou o rapaz e reatou a relação.

Recentemente, Jojo Todynho chamou a atenção na web por fazer sucesso em Paris, para onde foi por causa da semana de moda do local. Em conversa com o jornal Extra, a cantora, que ficou encantada com a cidade, disse: “Ser chique é ser você, ser chique é ter carinho, respeito com todos, é você se amar”.

“Eu não imaginava poder conhecer Paris tão cedo e realizar esse sonho”, contou a famosa, que ainda citou o fato do local estar vivendo uma boa fase em relação ao Covid-19. “E sentir essa liberdade novamente. De estar em contato com as pessoas, encontrar, conversar, poder conhecer de novo outras culturas… Nossa, isso é muito bom!”, completou.

“Quando eu vi a galera sem máscara, pensei: ‘Graças a Deus’, a gente está caminhando, conseguindo. Porque é muito ruim quando você pensa que melhorou, daí regride tudo. Então, quando você vem para um país que a galera está indo para os lugares, saindo, a gente pensa: está tendo resultado, vai acabar e a gente estará livre novamente”, vibrou a funkeira.

Como a Cidade Luz é recheada de tentações de luxo, Jojo ainda contou: “Eu compro o que eu acho que é necessário, não fico metendo o pau em dinheiro, não. Sou mais econômica, sou bem controlada. Até porque, eu acho que dá pra gente viver bem com aquilo que realmente cabe no nosso dia a dia”.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›