Jojo Todynho decidiu tomar uma decisão bem polêmica contra Val Marchiori, após ser alvo de comentário gordofóbico. A cantora entrou na Justiça, nesta semana, contra a socialite.
VEJA ESSA
A funkeira está pedindo R$ 50 mil de indenização por danos morais para a outra famosa, que é acusada de publicar mensagens gordofóbicas em suas redes sociais.
A informação foi confirmada pelo jornal O Globo, que declarou o processo judicial corre na 1ª Vara do Juizado Especial Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo.
A decisão ocorreu depois que, no final de agosto, Val Marchiori chamou a atenção com comentários em um podcast sobre o peso de Jojo Todynho.
Na ocasião, a socialite ainda debochou da relação da artista com seu ex-marido, Lucas Souza, que atualmente está confinado em A Fazenda 2023.
Segundo a advogada da apresentadora, o comentário de Marchiori atacou sua honra e imagem e, por isso, pede a reparação.
Defesa de Val Marchiori se manifesta sobre polêmica com Jojo Todynho
Ao Splash, Val garantiu que está “muito tranquila” e que já “levou uma invertida do juiz”, mas não está ciente da situação.
Já o advogado da socialite, Guilherme Nasser, comentou que a sua cliente ainda não foi intimada da ação judicial, mas soube que “o juiz do 14⁰ juizado especial cível da regional de Jacarepaguá do Estado do Rio de Janeiro houve por julgar extinta a ação sem julgamento do mérito”.
“Isso porque, na sentença, o magistrado entendeu que a ação deveria ser proposta no foro do domicílio do Réu e não no domicílio do Autor como fez a Jojo. Como o juízo reconheceu a ‘incompetência’ de ofício, a Jojo poderá apresentar recurso”, completou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]