Jonas consegue prova para esfregar na cara de Helena e destruir ex-mulher em Elas por Elas

Elas por Elas
Jonas descobre como dar a volta por cima após atitude baixa de Helena em Elas por Elas (Imagem: Reprodução / Globo)

Jonas (Mateus Solano) comprou uma grande briga com Helena (Isabel Teixeira) após assumir seu interesse por Adriana (Thalita Carauta). Nos próximos capítulos de Elas por Elas, algumas reviravoltas vão acontecer.

O empresário primeiro será acusado pela mulher de ter roubado dinheiro, mas terá uma grande surpresa. Segundo informações do Notícias da TV, o rapaz conseguirá uma maneira de provar o contrário.

A ideia da filha de Sérgio (Marcos Caruso) é justamente prejudicar o rapaz no processo de divórcio. Por isso, inventou que o executivo havia planejado a venda de um apartamento e desviado o dinheiro para uma conta pessoal.

Com esse suposto crime, a megera tentará manchar a imagem do rapaz na Justiça, além tentar deixar Giovanni (Filipe Bragança) contra o pai.

Elas por Elas: Jonas fica horrorizado com armação de Helena

O bon-vivant não esperava por esse tipo de atitude no processo de divórcio, mesmo sabendo do ódio da ex-esposa. Por isso, o rapaz logo irá buscar uma maneira de se defender.

Roberto (Cassio Gabus Mendes) estará ajudando Helena no plano do mal e ressalta que o homem só tem uma saída. Em conversa com Adriana, o personagem de Mateus Solano terá uma lembrança surpreendente.

Jonas esclarece que estava usando o celular no momento em que a transação bancária foi feita. Pensando nisso, não teria como fazer duas coisas ao mesmo tempo. A veterinária fica empolgada com essa possibilidade de provar a verdade.

Quando descobrir essa situação, Giovanni fica balançado e resolve pedir desculpas ao pai por ter ouvido Helena.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.